MANUTENÇÃO

Melhor prevenir do que consertar! Procurar a oficina mecânica somente quando percebe-se alguma alteração em seu veículo, já não faz mais parte dos amantes de carros. Este conceito hoje está mudado, pois a prevenção sempre é a melhor para sua tranquilidade e segurança. Por isso nossa empresa disponibiliza todos os recursos para detectar quaisquer tipos de problemas antes mesmo deles se tornarem perceptíveis ao usuário do veículo.
TUNING & FREIOS

Você nunca saberá quando irá precisar usar o sistema de segurança de seu veículo. Para que você possa estar protegido, é de extrema importância que a frenagem esteja sempre em dia com sua manutenção. Não espere que o sistema de TUNING & FREIOS dê algum sinal de desgaste para procurar a oficina, é necessário observar a quilometragem decorrida das últimas revisões. Diversos itens fazem parte deste sistema:

Freios ABS, Pastilha de Freio, Lona, Fluído de Freio, Retífica de Disco; dentre outros.
VISTORIA

Ter seu carro em dia com tudo funcionando perfeitamente, além de garantir sua segurança, também vai evitar “dor de cabeça” caso for parado em uma blitz. Com o aumento constante das frotas nas grandes cidades, esse procedimento tem se intensificado. Para que você não seja pego de surpresa, fique atento aos prazos determinados pela justiça quanto à vistoria de seu veículo e também aos ítens que são necessários estar em dia: Buzina, Velocímetro, Lanternas de Freio, Setas, Luz de Ré, Lanterna de Emergência, Limpadores de Para-Brisa, Cintos de Segurança, Espelhos Retrovisores, Lacres e Placas Visíveis, Emissão de Gases Dentro do Limite.

RODAS & SUSPENSÃO

Nem sempre as rodovias escolhidas ou necessárias a percorrer estão conservadas e isso deixa seu carro ainda mais vulnerável a danos prematuros à sua estrutura. Quando a manutenção das RODAS e SUSPENSÃO estão em dia, este desafio se torna mais tranquilo.

A SUSPENSÃO é a coluna vertebral de seu veículo e é ela que garante a estabilidade necessária nas curvas e nos, vai e vem, de uma estrada cheia de avarias. Inúmeros componentes fazem parte desta estrutura vital do veículo e que precisam ser verificados a cada 10.000 km percorridos.

Comments are closed.